Artigo

Divulgadas retificações do concurso Prefeitura de Abreu e Lima

Foram divulgadas nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, retificações referentes ao conteúdo programático do edital do concurso público da Prefeitura de Abreu e Lima, Pernambuco.

A primeira alteração foi no salário inicial de todos os cargos de nível fundamental que agora passam a ter o vencimento inicial no valor de R$ 1.045,00.

Já a segunda retificação, foi no conteúdo programático, módulo II, (Conhecimentos Específicos) para arquiteto e módulo I na disciplina de raciocínio lógico-matemática para Analista Judiciário de Procuradoria, Auditor Fiscal e Técnico em Controle Interno.

O período para que os candidatos solicitem a isenção no valor da taxa fixada do concurso passou de 17 a 19 de fevereiro para 18 a 20 de fevereiro.

Além disso, os requisitos de escolaridade dos cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro RAS, Biólogo Sanitarista, Odontólogo RAS, Sanitarista RAS, Médico Cardiologista RAS, Médico em Segurança do Trabalho, Médico Neurologista RAS, Médico Psiquiatra RAS também sofreram alteração.

Estas foram as alterações mais relevantes publicadas no edital de retificação do concurso público Prefeitura de Abreu e Lima.

Vale ressaltar que o certame oferta 1.320 vagas, sendo 522 para provimento imediato e 798 destinadas à formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior.

Ficou interessado no certame? Quer saber mais detalhes a respeito do concurso Prefeitura de Abreu e Lima? Então acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: concurso Prefeitura Abreu e Lima

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Abreu e Lima?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos Prefeitura de Abreu e Lima

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.