Artigo

BANCA é ratificada e será organizadora do concurso IMANM CE

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Ceará desta terça-feira, 4 de fevereiro, um extrato de ratificação da banca organizadora do concurso público do Instituto do Meio Ambiente, localizado em Morada Nova, Ceará.

O documento determina a ratificação da dispensa de licitação que visa a contratação do Centro de Treinamento e Desenvolvimento – Cetrede, como banca do certame.

Vale lembrar que, ao todo, serão ofertadas cinco vagas distribuídas entre os cargos de Fiscal Ambiental, Analista Ambiental e Educador Ambiental. Confira abaixo a respectiva distribuição das vagas:

  • Fiscal Ambiental (2)
  • Analista Ambiental Superior (2)
  • Educador Ambiental (1)

Vale ressaltar, ainda, que, recentemente, um aviso de revogação da contratação da organizadora havia sido divulgado. Desta vez, com o processo retomado, as expectativas para que o edital seja anunciado se aproximam cada vez mais.

Se você deseja mais informações a respeito do concurso IMAMN CE, não deixe de acompanhar o nosso blog para se manter atualizado e bem informado sobre todas as movimentações que acontecem no certame.

Assinatura ilimitada e cursos

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.