Artigo

Podcast: PC SC Agente de Polícia. Saiba tudo sobre o cargo

Você está estudando para ser Agente de Polícia? Além do extenso tempo para se preparar, é importante entender melhor sobre a profissão para ter certeza de estar dando o passo certo.

O que é necessário para ser Agente?

Portar Diploma em Curso Superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, com Diploma registrado na instituição que o expedir, ou em instituição autorizada por lei, e posterior aprovação em curso de formação no órgão de ensino da Polícia Civil, com no mínimo 400 horas-aula de duração.

O que faz um Agente de Polícia?

O Agente executa os serviços de polícia judiciária e investigativa ou administrativa, sob a direção da autoridade policial ou do superior imediato, além de todas as atividades previstas em lei, inerentes ao exercício de seu cargo.

Para te contar em detalhes as funções, obrigações, remuneração e curiosidade do cargo de Agente de Polícia, faremos um podcast especial sobre o tema.

Se você pretende ser Agente de Polícia, então não perca esse podcast com o professor Paulo Bilynskyj e o Agente de Polícia de Santa Catarina Kauam nesta quinta-feira, 23 de janeiro, às 19h. Assista também a aula ao vivo aqui:

Conheça o Estratégia Cast

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos agora mesmo!

►Saiba mais sobre o Estratégia Cast

Saiba mais: concurso PC SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.