Artigo

VUNESP é oficializada banca organizadora do concurso Guarda de Palmas

Foi publicada no Diário Oficial nesta quarta-feira, 22 de janeiro, um Dispensa de Licitação para seleção da banca organizadora do concurso Guarda de Palmas, município de Tocantins. Agora a publicação do edital está mais próxima.

Vunesp será a banca organizadora, a empresa é conhecida por organizar os concursos da Polícia Civil de São Paulo, Tribunal de Justiça, Cetesb, Prefeitura de São Paulo, entre outros.

A escolha da banca já havia sido anunciada em dezembro, porém agora, foi oficializada no Diário Oficial de Tocantins.

Vale lembrar que existem 412 vagas disponíveis no quadro de servidores da GMP, porém só foram autorizadas 50 vagas mais cadastro de reserva.

O último concurso Guarda de Palmas teve edital publicado em 2007, ofertando 100 vagas para Guarda Metropolitano, sendo 90 para o sexo masculino e 10 para o sexo feminino. 

Confira abaixo a imagem do extrato do documento que confirma a Vunesp como banca organizadora:

Saiba mais: concurso Guarda de Palmas

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? O Estratégia Concursos pode lançar cursos para este certame. Acompanhe as novidades: 

CURSOS ESTRATÉGIA CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.