Artigo

Planilha de Estudos PCDF – Escrivão Atualizada

Coé pessoal!? Tudo tranquilo?!

Há algumas semanas, postei aqui um artigo sobre a preparação para os concursos de Agente e Escrivão da PCDF. Nele disponibilizei planilhas de estudo, para ambos os cargos, para que você tenha condições de planejar, organizar e controlar sua preparação da melhor forma possível.

Nessa oportunidade, comentei que atualizaria a planilha assim que o edital saísse, e nesse post venho fazer justamente isso: disponibilizar a planilha atualizada para o cargo de Escrivão.

Pra quem ainda não me conhece, ou não conhece a planilha, sugiro que dê uma lida nesse artigo. Nele comento como a planilha me auxiliou a lograr exito no concurso de Auditor Fiscal da SEFAZ-BA com menos de 1 ano de preparação.

Naquele mesmo artigo, também explico detalhadamente como fazer para utilizar e interpretar as informações da planilha.

Quem baixou a planilha antiga, viu que havia mais de 170 aulas teóricas para estudo. Como foi bastante comentado aqui no Estratégia, o conteúdo programático reduziu bastante, a planilha mostra que temos 110 aulas teóricas para estudar, já considerando as aulas da prova discursiva!

Portanto acreditamos que, mais do que nunca, você que ainda está iniciando nos estudos, ou que não tem tanto tempo para estudar tem uma excelente oportunidade para chegar em excelentes condições para brigar por uma vaga.

Lembrando, se você não sabe exatamente sobre o que estou falando aqui, dê uma olhada naqueles dois artigos linkados nos parágrafos anteriores.

Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo pelo Instagram: @pedrotribeiro.xls

LINK PARA DOWNLOAD: Planilha Escrivão PCDF – Pós Edital

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.