Artigo

Concurso Polícia Federal Raio-X e Expectativas

A Polícia Federal deve ter um novo concurso público em breve. Isso porque foi solicitada autorização para realização de concurso para preenchimento de 600 vagas para o cargo de Agente de Polícia Federal.

Vale lembrar que já havia sido solicitada anteriormente autorização para realização de concurso para o cargo de Agente Administrativo do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal – PECPF (nível médio e superior). O pedido encontra-se atualmente no Ministério da Economia.

A informação foi confirmada através de um Pedido de Informação assinado eletronicamente pela Diretora de Gestão de Pessoal Substituta da Polícia Federal. O documento completo está disponível ao final do artigo, na Ficha Técnica.

Não perca essa oportunidade de nortear sua preparação. O ano está chegando ao fim, mas a nossa caminhada está apenas começando.

Os professores Paulo Bilynskyj e Natália Costa farão um webnário ao vivo nesta sexta-feira, 06 de dezembro, às 19h (Brasília).

Os professores darão um diagnóstico completo do próximo certame da Polícia Federal, além de trazer análises estatísticas das disciplinas cobradas no último concurso para orientar seus estudos.

Acesse o conteúdo de forma gratuita, clicando no link!

Vade Mecum PF – Agente

Vade Mecum PF – Escrivão

Vade Mecum PF – Delegado

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso Polícia Federal

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Polícia Federal:

CURSO POLÍCIA FEDERAL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.