Artigo

Concurso Prefeitura de Betim: inscrições ABERTAS com 392 vagas

Provas serão aplicadas no dia 1 de março de 2020

Estão abertas as inscrições do próximo concurso público da Prefeitura de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os candidatos terão até a data do dia 16 de janeiro de 2020 para garantir a candidatura.

Já o pagamento da taxa deve ser feito até o dia 17 de janeiro de 2020. Os interessados que necessitarem da isenção do valor da taxa terão entre os dias 02 dezembro a 04 de dezembro de 2019 para entrar no site da banca organizadora do certame e preencher o formulário de requerimento.

O deferimento das inscrições dos candidatos que se inscreverem às vagas reservadas para negros estará disponível no portal da banca no dia 24 de janeiro de 2020.

Além disso, foram realizadas algumas mudanças no conteúdo programático do certame. Sendo a primeira delas nos requisitos exigidos para os cargos de Educador Social, Oficial de Administração, Técnico, Assistente Social e Professor em diversas especialidades.

Outra informação importante divulgada no termo de retificação foi a respeito das Provas Objetiva e Dissertativa do certame, ambas serão aplicadas na data provável de 01 de março de 2020.

Os respectivos locais de realização dos exames e horários devem ser informados através do portal da banca responsável, Instituto AOCP, ou no cartão de informação do candidato.

Este mesmo cartão será emitido pelo site da banca na data provável do dia 6 de fevereiro de 2020. Vale ressaltar que, ao todo, são ofertadas 392 vagas, distribuídas entre cargos de nível médio e superior, dos setores Administrativo, Assistência Social e Educação da Prefeitura.

Saiba mais acessando o edital de retificação do concurso:

Edital de retificação do concurso Prefeitura de Betim

Quer estudar para o concurso Prefeitura Betim?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO PREFEITURA BETIM

Assinatura ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.