Artigo

SEFAZ-AL – Trilhas Estratégicas Disponíveis para ambos os cargos

Olá, pessoal! Tudo bem? Sou o professor Eduardo da Rocha, Auditor Fiscal aprovado em 2º lugar na SEFAZ-PE. Serei o responsável pela elaboração da Trilha de Reta Final para os cargos de Auditor Fiscal e Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da SEFAZ-AL.

Nesta quarta-feira, 13 de outubro, às 19h no canal do Estratégia Concursos no Youtube, darei uma aula para o Lançamento da Trilha Estratégica.

Mas, o que são essas trilhas?

Elas são um método de estudo eficiente que tem mostrado muito resultados para os concurseiros. Elas são formadas basicamente por 3 elementos: arquivos em pdf, Telegram e o coach.

Os arquivos em pdf das Trilhas são elaborados e liberados, semanalmente, pelo Organizador da Trilha, através da Área do Aluno. Esses arquivos trazem direcionamento de estudo, geralmente, para 1 (uma) semana, podendo a trilha de Reta Final ser enviada com uma maior frequência.

O Telegram é a plataforma que vai permitir o contato do Organizador da Trilha com os alunos assinantes. Através do Telegram os alunos enviarão perguntas para o Organizador e receberão dicas de estudo, artigos motivacionais, dentre outras publicações relevantes.

O coach será o Organizador da Trilha Estratégica e responsável pelo acompanhamento dos alunos através do Telegram. Esse acompanhamento se dá através de: dicas no arquivo em pdf da Trilha e áudios/vídeos/transmissões ao vivo por meio da Comunidade de Alunos no Telegram.

A Trilha Estratégica realmente veio para revolucionar a vida dos nossos alunos e facilitar a sua aprovação em Concursos Públicos!! Não perca!

Um abraço!
Eduardo da Rocha

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Claudia! Já realizamos um webinário em outubro: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/concurso-sefaz-df-e-sefaz-al-como-conciliar-os-estudos/. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Bruna de Andrade França em 13/11/19 às 16:40
  • Faça um artigo de como conciliar sefaz DF com sefaz AL.
    Claudia Marques em 12/11/19 às 21:22