Artigo

Semana Especial AFT: É possível conciliar TRT, RFB e AFT?

Olá galera, tudo bem?
Entre os dias 01 a 04 o Estratégia Concursos realizará a “Semana Especial AFT”.
O momento chegou!!! Não vamos perder essa oportunidade!!! Serão 4 dias focados nesse ótimo concurso que poderá mudar a sua vida.

Aproveitando a palavra “oportunidade”, convido vocês a participarem desse grande evento, totalmente online e gratuito, bastando que vocês façam suas inscrições clicando no banner abaixo.

semana especial AFT

Com as notícias de “suspensão dos concursos” muitos candidatos, talvez por medo de não serem capazes, ficam esperando o “seu” concurso sem se dar conta do que poderiam ganhar. Esse medo é congelante!!! Se ficarmos parados, estaremos perdendo uma chance “de ouro”!!! Iremos discutir, além de outros assuntos, sobre a possibilidade de “conciliar os concursos de TRT’s, RFB e AFT”.

Muitos de vocês já devem estar se preparando para TRT’s ou para a RFB, não é?
Por que me contentar com um concurso se eu também posso estar preparado para outro?

Eu costumo dizer:
Ser concurseiro é a única “profissão” que basta apenas uma oportunidade para podermos alcançar o sucesso. Para quem está se preparando para outros concursos, como RFB ou TRT, iremos mostrar o quanto é possível conciliar os estudos em busca do tão sonhado cargo de Auditor Fiscal do Trabalho (AFT). Não vamos ficar “congelados”!!! Uma hora essa suspensão dos concursos irá acabar e as oportunidades serão infinitas!!! A hora de buscar alternativas para o seu sucesso CHEGOU!!!

Nessa “Semana Especial AFT” iremos abordar diversos assuntos relacionados ao concurso de AFT, com a participação de professores que irão mostrar o melhor caminho para que vocês tenham uma preparação de excelência. Reservem um lugar na agenda de vocês e não deixem de nos acompanhar nesse evento tão esperado!!!Estarei aguardando vocês no dia 02/08/2016 às 19h!!!

Abraços.
Marcio Tashiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.