Artigo

Lançamento da Trilha de Reta Final para o TJ-PA

Olá, concurseiro! Como vai? Espero que esteja firme e forte rumo à aprovação! Como você deve ter visto, o edital do TJ-PA foi publicado na semana passada. Maravilha, hein?! E olha que disseram que os concursos iam acabar. Bom, e já que tivemos esta ótima notícia, que tal mais uma? Venho orgulhosamente anunciar que a mim foi confiada a missão de ser o organizador das Trilhas Estratégicas de Reta Final para nada menos que três cargos deste concurso, quais sejam: Auxiliar Judiciário (Nível Médio). Analista Judiciário – Área Administrativa (Nível Superior) e Analista Judiciário- Direito (Nível Superior).

Pra quem não conhece, a Trilha Estratégica é mais uma ferramenta poderosíssima oferecida pelo Estratégia Concursos para colaborar com a sua aprovação. Trata-se de um conjunto de orientações metodológicas e específicas de disciplinas, por meio de pdfs disponibilizados semanalmente com tarefas a serem cumpridas e um Grupo no Telegram, em que buscamos oferecer ao nosso assinante um caminho já destrinchado, agregando valor e otimizando os estudos do candidato.

Na semana passada, fizemos uma transmissão na qual elaboramos um plano de estudos para o cargo de Auxiliar Judiciário, mas você pode facilmente adaptá-lo para outros cargos. O link para ele está na página inicial do meu instagram: @profalbertokovarik. Após a transmissão, também liberamos uma trilha “zero”, para esquentarmos os tamborins, já que ainda não possuíamos praticamente nenhum material do pacote liberado. Calma! Se você ainda não começou, o mundo (ainda) não acabou! rs

Apesar de ser uma ferramenta relativamente nova (lançada no início deste ano), o projeto é um verdadeiro sucesso e já ajudou muitos alunos a conquistarem a tão sonhada aprovação. Inclusive, ao ser o organizador da Trilha de Reta Final para a DPE-RJ no começo do ano, tive o prazer de, dentre outras aprovações, colaborar com a classificação em primeiro lugar de dois candidatos. O concurso era regionalizado, permitindo, portanto, essa “façanha”.

Desta forma, se você tem interesse em ter esse apoio, conte conosco. Hoje, às 18h (horário de Brasília), faremos uma transmissão ao vivo no canal do Estratégia Concursos, na qual falaremos sobre a trilha e orientaremos como aproveitá-la da melhor maneira!

E aí, vamos juntos nessa?

Vejo você mais tarde!

Alberto Kovarik

Coach Estratégia Concursos

IG: @profalbertokovarik (sigam-me os bons!)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.