Artigo

Concurso PGM Belém: após ter sido autorizado, certame segue sob análise da SEGEP

Foi anunciado nessa sexta-feira, 6 de setembro, uma nova tramitação no processo do concurso público da Procuradoria Geral do Município de Belém. Em sessão ordinária do Conselho, O Dr. Daniel atual Presidente, informou aos Conselheiros que o certame já foi autorizado pelo próprio Prefeito.

Além disso, anunciou que o processo para objeto do mesmo está atualmente na Secretaria Municipal de Coordenação Geral do Planejamento e Gestão (SEGEP). Após análise o mesmo será encaminhado à SEMAD, para as procedimentos, instrução e providências que se fazem necessárias.

Vale lembrar que o projeto básico foi aprovado e segue para finalização da minuta propositiva. A previsão do certame é ofertar 8 vagas imediatas para o cargo de Procurador. Para ingressar na carreira, é necessário ser bacharel em Direito e ser regularmente inscrito como advogado nos quadros da OAB.

Confira abaixo o documento que confirma as novas movimentações no processo do concurso:

Fique por dentro de todos os detalhes que acontecem no concurso PGM Belém acessando o link abaixo:

Saiba mais: PGM Belém

Quer estudar para Concurso PGM Belém?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PGM Belém:

CURSO PGM Belém

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.