Artigo

Concurso Prefeitura de Altamira é retomado; banca será definida em outubro

O concurso público da Prefeitura Municipal de Altamira, no Pará, foi retomado. O mesmo havia sido suspenso no início de agosto, após decisão cautelar do Tribunal de Contas do Município (TCM PA).

De acordo com documento de Aviso de Licitação, a escolha da banca responsável pela organização do certame será realizada no próximo mês, mais precisamente, no dia 22 de outubro.

Antes do anúncio da suspensão, havia sido publicado o Termo de Referência, com a previsão de 1.790 vagas e formação de cadastro de reserva para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. Um novo projeto básico ainda não foi divulgado, sendo assim, não é possível dizer se houve alguma alteração na quantidade de vagas, cargos ofertados e valores da taxa de inscrição.

Além disso, a estimativa prevista de inscritos no concurso da Prefeitura de Altamira era de 89.500 candidatos, somando todos os editais. Levou-se em consideração a média de 50 candidatos concorrentes por vaga ofertada.

Confira abaixo aviso de Licitação, referente ao anúncio da escolha da banca:

image.png

Quer saber mais sobre este concurso? Acesse nosso artigo completo e confira todos os detalhes:

Concurso Prefeitura de Altamira

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Fique por dentro do mundo dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.