Artigo

Concurso PCDF: NOVAS movimentações aproximam realização de certame

Foi registrada na manhã desta quarta-feira, 28 de agosto, novas tramitações no processo para realização do concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal. Neste caso, o procedimento foi remetido para a chefia do consultivo da Procuradoria Geral do DF que é onde se avalia a legalidade de processos licitatórios.

Vale ressaltar que em uma das últimas movimentações, registradas neste mesmo mês, foi disponibilizado o acesso externo para o IADES que segue com possibilidade de ser a banca organizadora do concurso.

Outro ponto importante é o fato do certame já estar pronto, segundo o próprio Secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres. A seleção para agentes e escrivães só aguarda a resolução de uma pequena questão financeira com a Secretaria da Fazenda. Isso só aproxima ainda mais a chegada do edital e aumenta as expectativas em relação ao concurso.

Confira abaixo as novas movimentações registradas na data de hoje:

Quer estudar para Concurso PCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PCDF:

CURSO PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.