Artigo

Edital SEPLAG Porto Alegre (Estratégico): Baixe gratuitamente

Na última terça-feira foi publicado o edital do concurso público SEPLAG Porto Alegre. O certame será para provimento de vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno. A banca responsável pelo certame é a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Com a prova marcada para o dia 20 de outubro, inicia-se uma corrida contra o tempo para colocar o estudo de todas as matérias em dia. E para lhe ajudar nisso o Estratégia anuncia a nova versão do Edital Estratégico.

Adicionando o Edital Estratégico à sua rotina de estudos você poderá acompanhar seu desempenho através de gráficos e planilhas otimizadas para o certame, tendo uma visão de quais matérias ainda precisam de estudos e revisão.

Baixe o Edital Estratégico Gratuitamente

ATENÇÃO: as planilhas são protegidas por senha. Para fazer edição, basta usar a senha: admin

Auditor de Controle Interno

Quer estudar para Concurso SEPLAG Porto Alegre?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o SEPLAG Porto Alegre:

CURSO SEPLAG PORTO ALEGRE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.