Artigo

Edital CRF BA (Estratégico): Baixe GRÁTIS e melhore sua preparação

No dia 14 foi publicado o edital do novo concurso promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia. A oferta é de 73 vagas totais, sendo 14 efetivas e 59 cadastro de reserva, distribuídas entre cargos de nível médio e superior.

Os candidatos prestarão a prova no mês de outubro, por isso a preparação deve ser bem otimizada para que nenhuma matéria fique mal estudada. Para lhe ajudar nessa questão o Estratégia Concursos anuncia uma nova versão do Edital Estratégico.

Você pode encontrar os links de download gratuito das planilhas otimizadas para os cargos de Assistente Técnico Administrativo, Analista de Documentação e Jornalista.

Com nosso Edital Estratégico, você poderá acompanhar sua rotina de estudos através de gráficos e tabelas, facilitando a visualização de quais matérias ainda precisam de estudos.

Faça o download do Edital Estratégico

ATENÇÃO: as planilhas são protegidas por senha. Para fazer edição, basta usar a senha: admin

Jornalista

Assistente Técnico

Analista de Documentação

Saiba tudo sobre o Concurso CRF BA

Acesse: Concurso CRF BA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.