Artigo

Vestibular FUVEST 2020: inscrições encerram nesta sexta, 20/09

Encerra nesta sexta-feira, 20 de setembro, o período de inscrições para o vestibular da Universidade de São Paulo, o vestibular FUVEST. As inscrições ficam abertas no site da Fuvest e o valor da taxa de inscrição é de R$ 182,00.

A primeira fase do vestibular Fuvest está prevista para acontecer no dia 24 de novembro. Os candidatos serão avaliados a partir da aplicação de uma Prova Objetiva, composta de 90 questões de múltipla escolha. As questões vão cobrar conhecimentos nas disciplinas de:

  • Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e outras interdisciplinares.

Na segunda fase, prevista para ser realizada nos dias 05 e 06 de janeiro de 2020, os candidatos responderão a duas provas dissertativas. A primeira prova é composta de 10 questões de português e uma redação.

MAIS INFORMAÇÕESVestibular FUVEST

E para testar o conhecimento dos nossos alunos, o Estratégia Vestibulares realiza desde o início de agosto uma série de simulados gratuitos. Quem não é aluno também podem participar. O Simulado FUVEST  é aberto ao público em geral. As questões são inéditas e elaboradas pela nossa equipe de professores.

Você pode participar, gratuitamente, dos próximos simulados e ainda baixar as provas já realizadas pela nossa equipe. Os materiais estão disponíveis de forma gratuita na nossa plataforma. Basta clicar no botão abaixo, fazer seu cadastro e baixar o conteúdo! É tudo gratuito.

Você vai contar com uma prova em PDF. Baixe-a e responda às questões. Além disso, você vai acompanhar seu desempenho conferindo o gabarito e assistindo ao vídeo de correção com os comentários dos professores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.