Artigo

Concurso ALERJ: mesa diretora aprova prorrogação da validade do último concurso

Foi anunciada hoje, 8 de agosto, pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro a prorrogação do último concurso da Casa, que ocorreu em 2016 e homologado em 2017.

Em abril foi aprovado o Projeto de Lei que suspende os prazos de concursos públicos do Rio de Janeiro até o fim do Regime de Recuperação Fiscal, decretado em 2016.

Assim, todos os concursos que tiveram a validade interrompida entre 1º de janeiro de 2016 até o término do Estado de Calamidade Financeira terão seu prazos interrompidos, os quais só voltarão a ocorrer no primeiro dia útil seguinte ao fim do Regime de Recuperação Fiscal.

Além disso, está proibido a realização de novos concursos enquanto todos os aprovados não tomarem posse, inclusive candidatos que estejam em situação de cadastro reserva.

Veja abaixo o extrato do documento que forma a prorrogação do concurso:

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso ALEPI? O Estratégia Concurso já possui cursos relacionados ao certame! Confira:

Curso ALERJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.