Artigo

Simulado FUVEST: 5ª prova teste acontece no sábado, dia 05/10

Você está estudando para o Vestibular FUVEST, quer testar seus conhecimentos e o seu nível de preparação para a prova da USP? Saiba que isso é possível. O Estratégia Vestibulares realiza no próximo sábado, dia 05/10, o 5º Simulado FUVEST da série especial que a nossa equipe de professores têm realizado todos os fins de semana.

Seguindo à risca o padrão de prova aplicado pela FUVEST, os simulados preparados pela nossa equipe de professores é composto por questões inéditas. Quem participa tem 5 horas para responder às 90 questões e preencher o gabarito para conferir seu desempenho e ainda comparar com os demais participantes.

A programação de simulados do Estratégia Vestibulares está bem eclética e contempla os principais vestibulares do país. Nós já aplicamos provas para o ITA, IME, Fuvest, Unesp e para a Unicamp que também entrou no hall de provas testes. A ideia é que você treine sua preparação para os vestibulares mais concorridos do país. E tem muitos outros simulados programados.

MAIS DETALHESSimulado FUVEST

Programação Simulados

A seguir, você confere os simulados que já estão programados para acontecer nas próximas semanas. Acompanhe esta página e salve-a nos seus favoritos, pois divulgaremos novos simulados sempre que eles entrarem no cronograma da nossa equipe de professores.

05/10 – 4º Simulado IME 1ª Fase
05/10 – 5º Simulado Fuvest 1ª Fase
12/10 – 5º Simulado UNESP 1ª Fase
19/10 – 2º Simulado Unicamp 1ª Fase
09/11 – 3º Simulado ITA 1ª Fase
16/11 – 4º Simulado ITA 1ª Fase
23/11 – 5º Simulado ITA 1ª Fase
07/12 – 3º Simulado ITA 2ª Fase – Matemática/Química
08/12 – 3º Simulado ITA 2ª Fase – Física/Português/Inglês

Simulado FUVEST – provas

Saiba mais:

Informações sobre Vestibulares Abertos

Programação Simulado Vestibular

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.