Artigo

Concurso PCDF: semana estratégica, se prepare com conteúdos gratuitos

No dia 3 de julho ocorreram 20 movimentações do concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, além disso, o Diretor-Geral da PCDF, Robson Cândido, afirmou que espera que o edital seja publicado ainda esse mês. Esses fatos indicam que a publicação do edital está cada vez mais próxima.

Na última semana, a PCDF confirmou que já recebeu as propostas das bancas interessadas em organizar o concurso e que agora analisa a documentação enviada. Pelas atualizações recentes há a indicação que a publicação do edital se aproxima.

O certame ofertará 1.800 vagas e deve ser o maior concurso da Área Policial em 2019, atraindo a atenção de milhares de concurseiros por todo o Brasil.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso PCDF

A expectativa é grande para a saída do edital do concurso da Polícia Civil do Distrito Federal. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou uma semana inteira de conteúdos que foram cobrados na última edição do concurso e provavelmente serão cobrados novamente.

É importante que a matéria fique fresca na sua cabeça, só assim garantirá nota máxima no exame. Serão repassados os principais conteúdos e você poderá sanar as dúvidas ainda existentes.

A revisão acontece a semana inteira, do dia 08 de julho ao dia 12, no canal do Estratégia Concursos no Youtube. Serão ministradas aulas de
Direito Administrativo, Direito Constitucional, Lei Orgânica do DF, Direito Processual Penal, Direito Penal, Atualidades e Português com professores especializados no assunto. Vale lembrar que a aula será realizada ao vivo e totalmente gratuita.

Inscreva-se grátis

Abaixo você confere as aulas relativas a cada dia da semana:

2ª feira (08/07)

Horário: 8h30 às 12h
Professor: Antônio Daud
Disciplina: Direito Administrativo

Horário: 14h às 17h30
Professor: Nelma Fontana
Disciplina: Direito Constitucional

3ª feira (09/07)

Horário: 14h às 17h30
Professor: Rodrigo Fancelino
Disciplina: Lei Orgânica do DF

4ª feira (10/07)

Horário: 14h às 17h30
Professor: Ivan Marques
Disciplina: Direito Processual Penal

5ª feira (11/07)

Horário: 14h às 17h30
Professor: Renan Araujo
Disciplina: Direito Penal

6ª feira (12/07)

Horário: 8h30 às 12h
Professor: Rodolfo Gracioli
Disciplina: Atualidades

Horário: 14h às 17h30
Professor: Felipe Luccas
Disciplina: Português

Quer estudar para Concurso PCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PCDF:

CURSO PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.