Artigo

Concurso Diplomata 2019: dispensa de licitação oficializa IADES como banca

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 27 de junho a dispensa de licitação que oficializa a contratação da banca organizadora do concurso para Diplomata. A empresa escolhida foi o Instituto Americano de Desenvolvimento, o IADES.

A escolha do IADES foi uma surpresa para todos os concurseiros, haja vista que a banca Cespe/Cebraspe havia organizado os últimos concursos da carreira.

Vale lembrar que o Concurso de Admissão à Carreira Diplomática (CACD) ofertará 20 vagas para o posto de Terceiro Secretário, classe inicial da carreira de Diplomata.

As atribuições do cargo são representações, negociações, informações e proteções de interesses brasileiros no campo internacional.

Ao ser aprovado no Concurso de Admissão à Carreira Diplomática (CACD), o candidato passará por um curso de formação no Instituto Rio Branco (IRBR), cuja aprovação constitui requisito essencial para que o candidato se confirme no corpo de servidores do Serviço Exterior Brasileiro.

Confira abaixo a dispensa de licitação que oficializa o IADES coomo banca do certame:

Mais informações: Concurso Diplomata 2019

Quer estudar para Concurso Diplomata?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Diplomata:

CURSO DIPLOMATA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.