Artigo

Concurso TRF4: Prova Resolvida e Comentada (BAIXE GRÁTIS)

Faça o download grátis e estude pela última prova do concurso TRF4

Olá, pessoal! Tudo bem?

Com o objetivo de ajudá-lo nesta difícil, mas não impossível caminhada rumo à aprovação, os professores do Estratégia Concursos preparam um material exclusivo e gratuito para você reforçar a sua preparação para o concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Nós disponibilizamos nesta página a prova do último concurso TRF4 aplicada em 2014 pela Fundação Carlos Chagas, FCC. Estudar pela última prova do concurso pode te ajudar ainda mais nesta reta final. E o melhor: o material é gratuito.

O concurso do TRF4 é um dos mais esperados do ano e as inscrições seguem abertas até o dia 26 deste mês. As provas devem acontecer logo no início do mês de agosto, dia 4, e vocês precisam correr contra o tempo para estar 100% preparado para o grande dia.

Por isso, se você deseja dar um gás nos seus estudos, eu sugiro que você faça gratuitamente o download da Prova do concurso TRF4, responda às questões e, depois, confira o gabarito e os comentários feitos pelos nossos professores.

Com isso, você vai poder identificar e corrigir os seus erros rapidamente para o grande dia. =

A concorrência vai ser considerável. O cargo de Analista Judiciário tem como requisito mínimo a formação em nível superior. A remuneração inicial foi fixada em R$ 12.455,30 mais benefícios.

O cargo de Técnico Judiciário possui como requisito mínimo para a investidura a formação em nível médio. A remuneração inicial é de R$ 7.591,37 mais benefícios.

Foque em melhorar os seus pontos fracos porque o tempo até a prova é curto. Mas nós confiamos no seu potencial e acreditamos em você.

Baixe grátis!! Bons Estudos!!

AULÃO PRESENCIAL TRF 4a Região – CURITIBA

Prova TRF4 Resolvida – Baixe Grátis!

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES – Concurso TRF4

concurso trf4 prova resolvida e comentada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • A gradeço ao Estrategia por nós proporcionar materiais gratuitos
    geniscleide correia bezerra em 28/08/19 às 21:17
  • Bom dia Ricardo! Pode enviar para o meu email? Obrigada
    Erbene Amorim Santos em 18/06/19 às 07:47