Artigo

Revisão de véspera tira suas dúvidas para o Concurso Prefeitura de Salvador

Buscando reforçar seu quadro de servidores, a Prefeitura de Salvador publicou no dia 29 de março o edital de seu novo concurso público. Serão ofertadas 368 vagas em cadastro de reserva distribuídos entre cargos de nível, médio, técnico e superior.

As oportunidades contemplam diversas áreas, entre elas estão: área fiscal, segurança pública, educação, saúde, planejamento, dentre outras. As remunerações iniciais tem início em torno de R$ 2.400 e podem chegar a até R$ 9.300.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Prefeitura de Salvador

Com as provas acontecendo já no próximo domingo, 16, é necessário ter a matéria fresca e clara na cabeça para garantir a nota necessária para a aprovação. Mesmo repassando diversas vezes a teoria de várias disciplinas, muitos concurseiros ainda tem dúvidas sobre alguns pontos cobrados no edital.

E para ajudar os candidatos dos cargos de Agente de Trânsito e Guarda Civil nessa questão, o Estratégia realizará neste sábado uma Revisão de véspera para o concurso da Prefeitura de Salvador. Você poderá rever os principais conteúdos sendo revisados por nossos professores e também consultá-los ao vivo sobre qualquer questão envolvendo a matéria.

Para não perder essa oportunidade de sanar as dúvidas restantes e garantir uma boa colocação na prova, basta se inscrever de forma totalmente gratuita clicando no banner abaixo:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.