Artigo

Concurso Prefeitura de Ubajara: certame é suspenso por tempo indeterminado

A Prefeitura de Ubajara, no Ceará, que estava ofertando 64 vagas para diversos cargos de nível técnico e superior, teve seu concurso público suspenso por tempo indeterminado.

O certame foi suspenso por decisão liminar da Vara Única da Comarca de Ubajara. A decisão foi replicada no site da banca organizadora do concurso, a ACEP. A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue apurando a informação e em contato com assessoria do órgão para entender o motivo da decisão que ainda não foi revelada.

Confira abaixo o comunicado de suspensão do Concurso Prefeitura de Ubajara:

concurso prefeitura de ubajara

Vale lembrar que as inscrições para o concurso foram abertas no dia 7 de junho e seriam encerradas no dia 10 de julho. Para realizar a inscrição os candidatos deviam efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 para Técnico e R$ 130,00 para Superior.

Mais informações: Concurso Prefeitura de Ubajara

Quer estudar para Concurso Prefeitura de Ubajara?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura de Ubajara:

CURSO PREFEITURA DE UBAJARA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.