Artigo

Concurso Funceme: contratada banca Funece para certame

Foi divulgado no Diário Oficial do Ceará desta sexta-feira, (24), a contratação da banca organizadora, Funece, para o seu novo concurso público.

Vale lembrar que foi realizado um certame no ano passado, contudo, o número de vagas que foram ofertados não supriu a necessidade do órgão. Sendo assim, o novo concurso visa ofertar 07 vagas para o cargo de Pesquisador e 02 para cadastro de reserva.

Confira o documento publicado confirmando essas informações:

O último concurso da Funceme foi composto de prova objetiva, de múltipla escolha, com quatro alternativas (A, B, C, D), de caráter eliminatório e classificatório; Prova Discursiva/Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Pesquisador.

Já a segunda fase foi de avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório. Para ser aprovado nesta etapa, foi necessário obter, pelo menos, 50% (20 pontos) da pontuação total em cada questão da prova e obter, pelo menos, 60% (48 pontos) na prova discursiva/dissertativa (conjunto das duas questões).

Fique por dentro de todas as informações do concurso FUNCEME na íntegra!! Clique neste link!!

CURSO FUNCEME

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.