Artigo

Concurso Sefaz CE: edital do certame é adiado para 2020

Os membros do Sindicato do Fazendários do Ceará, o Sintaf, participaram de uma reunião com a Secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, sobre o concurso Sefaz CE e receberam a informação de que o edital será publicado apenas em 2020.

Além disso, ela informou que somente cem vagas seriam disponibilizadas para o concurso Sefaz CE, mas de acordo com o Sintaf, a demanda está alta e este número de vagas se torna insuficiente.

Com este panorama a Diretoria colegiada do Sintaf, iniciou na última quarta- feira, 22 de maio, uma mobilização da categoria. Os motivos são: esclarecer as dúvidas relacionadas aos projetos de incorporação do piso do PDF, do adicional de produtividade, processo de reestruturação da Sefaz, concurso público para todos os cargos e reforma da Previdência.

Sem respostas os membros do sindicato tentam marcar uma assembleia geral extraordinária para a próxima segunda-feira, 27 de maio, no auditória da Sefaz, com o Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana.

O Sintaf julga importante este encontro para estabelecer objetivos e entender o que está acontecendo na gestão do Governador. A Secretária da Fazenda se comprometeu a marcar o encontro, mas a presença do Governador ainda é uma incógnita.

Tenha informações na íntegra sobre o concurso Sefaz CE neste link!

Quer estudar para Concurso Sefaz CE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Sefaz CE:

CURSO SEFAZ CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.