Artigo

Concurso ISS Porto Alegre: Fundatec é a banca e edital para Auditor sai em breve

A Fundatec, Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, criou em seu site oficial uma página para receber a publicação do edital e documentos sobre das etapas do concurso da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. O concurso deve ofertar vagas para os cargos de Auditor Fiscal e Auditor de Controle. Em seu site, a banca indica que o edital do concurso ISS Porto Alegre deve ser divulgado em breve.

Até então, o concurso para Auditor Fiscal de Tributos de Porto Alegre só tinha comissão formada. O nome da banca organizadora, porém, ainda não foi divulgado em nenhum canal oficial. Sendo assim, o comunicado oficial que escolhe a Fundatec como organizadora deve ser divulgado nos próximos dias no Diário Oficial do Município.

Autorizado em outubro do ano passado, ainda não foi divulgado o quantitativo de vagas que serão ofertadas no próximo certame. No entanto já temos a informação da quantidade de cargos vagos no órgão. Atualmente estão vagos um total de 29 cargos, sendo 22 para Auditor Fiscal e 07 para Auditor de Controle Interno.

MAIS INFORMAÇÕES
Concurso ISS Porto Alegre

Quer estudar para Concurso ISS Porto Alegre?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para ISS PORTO ALEGRE:

CURSO ISS PORTO ALEGRE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.