Artigo

Aulão Português 100 questões CESPE

Olá, pessoal!

Hoje faremos uma revisão de Português com 100 questões da banca CESPE, tudo para que você possa pegar ritmo de execução de questões.

Baixe aqui o material de apoio para você me acompanhar ao vivo na correção.

Baixe aqui o material de apoio!

Dividimos a aula em temas para que possamos ser mais didáticos na exploração de todo o conteúdo de Português, ou pelo menos daquilo que vem sendo bastante cobrado pela banca CESPE.

No final dos slides, há um quadro em que você preencherá a quantidade de acertos e assim você terá uma noção importante do aproveitamento no estudo, ok?

A partir das 18 horas, nós iniciaremos a aula no seguinte link:

Aguardo todos vocês, meus amigos!

Grande abraço!

Décio Terror

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom dia professor Décio Terror, ontem assisti a sua aula youtube, então não pude fazer as questões, hoje quero fazer as questões vou imprimir todo o material da aula. Então vi que não tem o gabarito da aula de ontem 100 questões CESPE INSS, será que você poderia fazer a gentileza de me mandar os gabaritos ? para eu poder conferir a os acertos e erros que vou ter. Desde já agradeço, sou sua fã . Um forte abraço. Terezinha de Jesus Henrique morais.
    Terezinha de Jesus Henrique Morais em 07/05/19 às 11:29
  • Preciso muito trabalhar redação e produção de textos. Com temas atuais
    Raimunda Gomes Ferreira em 06/05/19 às 22:51
  • Olá professor Terror, boa noite! Gostei muito do conteúdo das questões, mas não localizei o gabarito com as respostas. At. Alex Malinosky
    Alex Malinosky em 06/05/19 às 21:09