Notícia

Concurso SED MS: comissão formada! 2 mil vagas autorizadas

Governo de Mato Grosso do Sul define comissão organizadora que vai organizar concurso SED MS para 2 mil professores

Está formada a comissão organizadora do novo concurso para Secretaria de Educação do Mato Grosso do Sul (SED MS), que conta com 2 mil vagas para Professores já autorizadas.

A equipe de trabalho que ficará responsável por planejar e coordenar todo o processo de seleção foi divulgada no diário oficial do estado nesta sexta-feira, 10 de julho.

Segundo a Secretaria de Educação, a contratação dos novos profissionais busca suprir a falta de docentes e atender à demanda dentro das escolas estaduais.

A comissão organizadora é composta pelos seguintes funcionários do governo estadual:

  • Julyanne Boscoli Lanza Garcia Silva (Presidente – representante da Secretaria de Administração);
  • Lívia Schmitt de Oliveira (Vice-Presidente – representante da Secretaria de Administração);
  • Paulo Raphael dos Santos (Membro – representante da Secretaria de Administração);
  • Sérgia Cristina de Arruda Cruz (Membro – representante da Secretaria de Educação);
  • Marcia Proescholdt Wilhelms (Membro – representante da Secretaria de Educação);
  • Deumeires Batista De Souza Rodrigues De Morais (Membro – representante da Federação dos Trabalhadores em Educação);
  • Onivan De Lima Correa (Membro – representante da Federação dos Trabalhadores em Educação).

A partir de agora, essa comissão ficará responsável pela definição do cronograma de atividades que irá planejar a execução do edital de abertura.

Uma novidade importante desta seleção é que ela adotará um modelo diferente do anterior: as vagas não serão divididas por cidades específicas, mas serão válidas para atendimento em todo o estado de Mato Grosso do Sul.

Saiba mais: concurso SED MS

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.