Artigo

Maratona de aulas ao vivo para o concurso PM SC

Para você se preparar para o concurso da Polícia Militar de Santa Catarina, a nossa equipe organizou uma maratona de aulas ao vivo e gratuita com disciplinas e conteúdos focados no que pode cair no certame.

Essa é uma ótima oportunidade para que você consiga alavancar o seu desempenho e garantir a tão sonhada aprovação no concurso público da PM SC.

A primeira aula será de Direito Constitucional, com o professor Ricardo Vale e será transmitida às 08h30, pelo nosso canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Confira abaixo a nossa programação com os respectivos professores para cada disciplina. Não perca essa chance e participe gratuitamente!!

Vale lembrar que o concurso foi autorizado pelo Governador, Moisés, juntamente ao comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina e tem o objetivo de ofertar cerca de 1.000 vagas para o cargo de Soldado.

Inscreva-se Grátis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso BRB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.