Concurso PM PR Soldado: 88% dos aprovados são nossos alunos!
Das 2 mil vagas do concurso PM PR Soldado, 1.765 dos aprovados são nossos alunos!
Foram publicados os resultados das provas do concurso PMPR (Polícia Militar do Estado do Paraná) para o cargo de Soldado. E claro que teria muitos aprovados do Estratégia na lista!
Além de muita dedicação e esforço, também foi necessário um controle psicológico grande. Então, temos o prazer de dar os parabéns aos candidatos aprovados no concurso PM PR! E, em especial, aos nossos alunos!

Das 2 mil vagas ofertadas, 88% dos aprovados são nossos alunos que utilizaram os melhores materiais do mercado para alcançarem a aprovação, o que reforça a qualidade e a credibilidade dos conteúdos do Estratégia Concursos.
88% dos aprovados no concurso PM PR Soldado são alunos do Estratégia Concursos, inclusive os candidatos nas primeiras colocações de algumas regiões!
- 1º e 2º lugar da 2ª Região/Londrina
- 2º, 3º e 4º lugar da 3ª Região/Maringá
- 1º e 2º lugar da 4ª Região/Ponta Grossa
- 2º lugar da 5ª Região/Cascavel
A alegria com esse resultado é gigante! E esses números comprovam que o nosso time tem se esforçado para manter o título de uma das principais referências no apoio aos estudantes que almejam uma carreira no serviço público.
Através de métodos estruturados e materiais de alta qualidade, oferecemos aos nossos alunos a chance de ser aprovado com as ferramentas essenciais para enfrentar as complexidades das provas, tais como as do concurso público da Polícia Militar do Paraná.
Para mais informações do concurso PM PR, além dos aprovados que são nossos alunos, acesse nosso artigo na íntegra:
Saiba mais: concurso PM PR