Artigo

Prepara-se com a Revisão de Véspera do concurso ISS Petrolina

Olá pessoal, tudo bem?

A primeira coisa para criar um hábito de estudos e fazer com que ele realmente atenda às suas expectativas e aos seus propósitos, é ter objetivos bem claros. O ideal é ter um planejamento para que os seus estudos estejam sempre entre as suas prioridades rotineiras.

Importante também é não só organizar e planejar como ter uma material completo e eficiente para que consiga garantir um melhor desempenho durante as etapas de provas.

E é visando isso que a nossa equipe preparou uma Revisão de Véspera para você, candidato que está prestes a realizar os exames do concurso ISS Petrolina, neste domingo (24).

A transmissão do nosso aulão começa hoje, a partir das 08h30, com a aula do professor Brunno Lima de Raciocínio Logico. Vale lembrar que a Revisão de Véspera é gratuita e ao vivo diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Serão diversas disciplinas com resolução de questões, dicas importantes e momentos para sanar dúvidas em relação aos conteúdos que vão cair na prova.

Para que você consiga ficar por dentro da nossa programação de aulas, acompanhe abaixo os horários e as disciplinas que serão transmitidas.

Anota aí!!

Quer participar da nossa Revisão de Véspera ISS Petrolina? gostou da nossa proposta para esquentar os seus estudos um dia antes da etapa de provas do concurso ISS Petrolina? Não perca tempo e venha sair na frente com a nossa equipe.

Para se inscrever é fácil, basta clicar no link abaixo

Inscreva-se Grátis

Informações gerais do concurso ISS Petrolina

As provas serão estruturadas com questões do tipo múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta (“A” a “E”) e apenas uma resposta correta. Com questões distribuídas na seguinte estrutura:

  • 10 questões de Português,
  • 10 questões de Raciocínio Lógico e
  • 20 questões de Conhecimentos Específicos do cargo.

O concurso ISS Petrolina teve o seu edital publicado no final do ano de 2018, a banca organizadora do certame é o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe).

O documento oferta um total de 08 vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal I e outras diversas vagas como; Médicos, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, auxiliar de laboratório, assistente social, bibliotecário, museólogo, técnico agrícola, técnico em laboratório, técnico de enfermagem, entre outras.

Para o cargo de Auditor Fiscal I a remuneração inicial é de 3.291,93 para uma jornada de 40 horas semanais.

Assinatura Anual Ilimitada

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]


Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.