Artigo

Prepare-se com o nosso curso intensivo para o ISS Curitiba

Olá pessoal, tudo bem?

Com a publicação recente do edital do concurso ISS Curitiba, o Estratégia Concursos resolveu preparar um curso intensivo focado em ajudar você neste certame.

Vamos realizar uma serie de transmissões ao vivo e gratuitas com os principais conteúdos e disciplinas que podem cair no concurso. Além disso, os nossos professores vão realizar diversas questões da UFPR e da NC/UFPR.

Ainda, você vai ter a oportunidade para sanar as suas dúvidas, receber informações e dicas importantes para dar um gás no seu desempenho.

O curso intensivo ISS Curitiba começa nesta segunda-feira, (11), a partir das 19h, diretamente do nosso canal no Youtube. Vale ressaltar que o certame oferta 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais com remuneração de R$ 8.877,58.

A primeira etapa dos exames será de uma prova de conhecimentos, com 40 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 25 de Conhecimentos Específicos.

Garanta a sua participação e acompanhe a programação do curso intensivo ISS Curitiba acessando o link abaixo, “Inscreva-se Grátis”

Inscreva-se Grátis 

iss curitiba

Não perca essa oportunidade e garanta agora mesmo a tão sonhada vaga dos sonhos se preparando com o nosso time de professores!!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Waleska. É aceito sim! Conforme consta no edital: Certificado devidamente registrado no MEC ou habilitação legal equivalente de conclusão do curso de pós-graduação “lato sensu” – Especialização na área do objeto do cargo, com carga horária mínima de 360 horas. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 13/02/19 às 16:32
  • Olá, Estou com dúvida referente a prova de títulos, sabem se será aceita especialização em Administração Pública?
    waleska em 12/02/19 às 09:11