Notícia

Concurso Guarda de Vitória: saiu edital! Conheça o salário

Está na praça o edital do concurso público para a Guarda Civil Municipal de Vitória com oferta de 100 vagas imediatas e um ótimo salário de nível médio.

Fora a escolaridade, a carreira também exige idade máxima de 30 anos, Carteira Nacional de Habilitação na categoria mínima “A” e “B” e altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens.

E qual o salário do concurso Guarda de Vitória?

De acordo com o edital, o salário inicial é de R$ 3.967,40. Além disso, os servidores podem contar com outras vantagens e benefícios conforme regras do município.

As vagas destinam-se à lotação exclusivamente no âmbito da Secretaria de Segurança Urbana de Vitória/ES com carga horária de 40 horas semanais.

Se interessou? Inscrições já estão abertas!

Para aqueles que desejam participar do concurso Guarda de Vitória, atenção: as inscrições já estão e podem ser realizadas até o dia 20 de maio, através do site da FGV. A taxa foi determinada no valor de R$ 90,00.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de seis etapas, sendo a primeira composta pela Prova Objetiva, cuja aplicação é prevista em 14 de julho. Para saber mais detalhes, acesse nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso GCM Vitória


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.