Notícia

Concurso Guarda de Vitória está com inscrições abertas. Veja!

Já estão abertas as inscrições do concurso público da Guarda Municipal de Vitória, capital do estado do Espírito Santo! Os interessados podem se candidatar no site da FGV, até às 16h do dia 20 de maio.

Conforme o edital, a taxa de inscrição foi determinada no valor de R$ 90,00. Já a isenção desse pagamento pode ser solicitada no período de 15 a 19 de abril.

Inscrições abertas para o concurso Guarda de Vitória! Como me inscrevo?

Para participar, basta preencher os dados solicitados no site da banca organizadora.

Informações do edital Guarda de Vitória

São ofertadas 100 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Municipal. As oportunidades são distribuídas entre ampla concorrência, pessoas com deficiência e candidatos negros/indígenas.

A carreira exige escolaridade de nível médio, além de idade máxima de 30 anos, Carteira Nacional de Habilitação na categoria mínima “A” e “B” e altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens. O salário inicial é de R$ 3.967,40.

A seleção será constituída de seis etapas, sendo a primeira composta de Prova Objetiva e prevista no dia 14 de julho. Para saber mais detalhes do concurso Guarda de Vitória, acesse nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso GCM Vitória


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.