Notícia

Ministério Público Federal publica extrato de contrato com banca organizadora do concurso MPU

Edital MPU pode sair a qualquer momento

O Ministério Público Federal publicou na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, o Extrato de Contrato com a banca organizadora de seu próximo concurso público. Segundo o documento, divulgado no Diário Oficial da União, DOU, a banca responsável pelo certame será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Eventos, CESPE/CEBRASPE.

Vale lembrar que embora o extrato tenha sido publicado hoje, o contrato foi assinado ainda no dia 16 de agosto. Com isso, cresce a expectativa para a publicação do edital, que se seguir o padrão do certame de 2015, pode sair até o final deste mês.

O concurso deve ofertar vagas para os cargos de Analista de Direito e Técnico Administrativo do MPU. Como já dito acima, o último certame do órgão ocorreu no ano de 2015, na ocasião a organizadora também foi o Cespe.

O edital ofertou vagas para Analista nas áreas: Atuarial, Finanças e Controle e Engenharia Química) e Técnico em: Segurança Institucional e Transporte). Abaixo você confere o Extrato de Contrato na íntegra:

concurso mpu

Para companhar notícias de concursos atualizadas, siga meu Instagram:

@jornalistadeconcursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.