Artigo

FCC ou Cespe? ICMS SC ou ICMS RS? Qual concurso devo prestar? Essas e outras perguntas, hoje, AO VIVO

Olá pessoal, tudo bem??

As Secretarias de Fazenda dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina divulgaram nessa semana os extratos de contrato com as bancas que vão organizar os concursos ICMS SC e ICMS RS.

Além da definição das bancas, foram divulgados ainda os cargos que serão ofertados: serão vagas para Auditor Fiscal, Assistente Administrativo Fazendário e Técnico Tributário.

Diante disso, podemos sentir os certames cada vez mais próximos. E o preparo para um bom estudo acaba sendo primordial neste momento.

Saber administrar nosso tempo é muito importante, certo? Como muitos candidatos ainda não sabem organizar seu tempo e inserir métodos de estudos eficazes, organizamos um evento gratuito para melhor orientar os nossos alunos nessa etapa.

No aulão que acontece nesta quinta-feira, 16 de agosto, vamos dar dicas e informações sobre os estilos de cobrança de prova das bancas Fundação Carlos Chagas e Cespe/Cebraspe, para que você não seja pego de surpresa no dia da prova.

Além disso, abordaremos os pontos principais das disciplinas cobradas nos últimos editais. A transmissão começa às 19 h no nosso canal do Youtube.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.