Artigo

INSS (concurso): ebook gratuito com estatísticas das matérias

Olá futuro servidore do INSS!

Conforme prometido no aulão de estudo com alto desempenho para o INSS, estou disponibilizando hoje um ebook com as estatísticas de cobrança do Cespe para as principais matérias do concurso do INSS.

A ideia é que você não deixe de estudar nenhum assunto, mas que priorize aqueles que vêm sendo mais cobrados pela banca.

Antes de baixar os ebooks, sugiro fortemente que você assista ao webnário de alto desempenho para o INSS, onde explicamos, dentre outras coisas, como utilizar as informações estatísticas.

Também gostaria de convidá-lo a conhecer o Passo Estratégico para o INSS, cujo objetivo é melhorar o nível da sua retenção de conteúdo. Fazer com que você memorize melhor os assuntos. Tudo com base no que é mais cobrado pela Cebraspe (Cespe), banca que realizou o concurso anterior.

Além disso, trabalhamos com muitos simulados de questões inéditas, no estilo da banca Cebraspe (Cespe), para você ficar bem afiado!

Trabalhamos também com questionários de revisão, com questões subjetivas (isso mesmo!), para que você force sua memorização e eleve a retenção do conteúdo a outro patamar.

Tudo isso em um material enxuto: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

Enfim, temos tido ótimas avaliações dos nossos alunos.

Ah, se você já for aluno do Pacote Completo do INSS, terá um desconto de 20% na compra do pacote do Passo Estratégico. O sistema concederá esse desconto de forma automática, no momento da aquisição.

Quero conhecer o Passo Estratégico para Técnico do INSS

Quero conhecer o Passo Estratégico para Analista do INSS

Caso ainda tenha dúvidas se o Passo Estratégico lhe será útil, sugiro que faça a aquisição, teste o produto e, se não gostar, peça o cancelamento (dentro prazo de 30 dias).

Um grande abraço e bons estudos!

Prof. Tulio Lages

Coordenador do Passo Estratégico

Siga-nos no Instagram: @passoestrategico

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • obrigado!
    Rogério Lima Costa Pereira em 07/09/18 às 18:10
  • Excelente material, peço que o Estratégia Concursos faça análise avançada das principais disciplinas cobradas nos concursos, como português, matemática, raciocínio lógico, informática, direito administrativo , direito constitucional e outros)
    Tadeu Junior em 17/08/18 às 18:57