Artigo

Discursivas para AFT

Oi amigos,

Para quem continua na luta por uma vaga no concurso de AFT, aproveito a oportunidade para lembrar que existe no site um curso de “Técnicas e Temas de Discursivas“, abrangendo temas (de concursos anteriores ou inéditos) e respectivas propostas de solução.

Tais temas incluem todas as disciplinas passíveis de serem exigidas (conforme previsto no edital), tanto para as Questões quanto para o Parecer Técnico.

A pontuação das discursivas será expressivo, então recomendo a todos que treinem bastante neste meio tempo: rever os aspectos principais das matérias, treinar caligrafia, fazer algumas redações controlando o horário, etc.

Tudo isso pode fazer a diferença na hora da prova, e como há muitos pontos em jogo, a “dança das cadeiras” na classificação geral tende a ser grande. Isso pode significar entrar (ou sair) das vagas, e também ganhar (ou perder) classificações de modo a limitar sua escolha da lotação inicial.

O curso com correção individual do Parecer Técnico e de questão (sobre Segurança e Saúde no Trabalho e Direito do Trabalho, respectivamente) teve suas vagas esgotadas, e estamos estudando a viabilidade de abrir algumas vagas extras.

Grande abraço,

Prof Mário Pinheiro

https://www.facebook.com/mario.pinheiro.18

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.