Notícia

Concurso TCE GO: inscrições estão abertas; confira os detalhes

Estão oficialmente abertas as inscrições para o concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE GO). Portanto, se você deseja participar dessa excelente oportunidade na área de controle, confira como participar e não perca tempo!

Concurso TCE GO: como me inscrever?

Para garantir sua candidatura, é necessário acessar o site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas – FCC e fazer login utilizando o CPF cadastrado ou criar uma conta do zero.

Concurso TCE GO: inscrições estão abertas; veja como participar

Caso não tenha tempo de realizar o procedimento hoje, anote na agenda, pois as inscrições do concurso TCE GO poderão ser feitas até as 14h do dia 27 de setembro.

Mas atenção, não recomendamos deixar para a última hora, pois sempre podem acontecer problemas de conexão no site ou no seu computador/internet.

Para efetivar a candidatura, também é necessário pagar uma taxa de R$ 195,00, valor que deve ser pago até o dia 27 de setembro. Caso a taxa não seja paga até a data estabelecida, a inscrição será considerada inválida e sua participação, cancelada.

Importante frisar que o período para requerimento da isenção da taxa foi encerrado no dia 02 de agosto, não sendo mais possível solicitar a gratuidade.

Sobre o concurso TCE GO

São ofertadas 35 vagas imediatas para Analista de Controle Externo (R$ 11.335,32), cargo que exige nível superior em áreas específicas de formação:

A avaliação dos candidatos será realizada através de provas objetivas e discursiva, marcadas para o dia 06 de novembro, sendo as objetivas na parte da manhã, com duração de 5 horas, e a discursiva na parte da tarde, com duração de 2 horas e 30 minutos.


Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso TCE GO, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: TCE GO

Quer estudar para o concurso TCE GO?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.