Notícia

Concurso BRB terá IADES como banca. Edital amanhã (7)!

Com seu edital iminente, o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) foi a empresa escolhida para organizar o próximo concurso público do Banco de Brasília (BRB).

A informação foi confirmada pelo presidente do órgão, Paulo Henrique Costa, ao site Metrópoles, que também falou sobre a realização das provas.

“A principal novidade é que a prova será realizada em todas as capitais do país. O BRB, que cresceu, ganha o Brasil e agora passa também a dar oportunidade de trabalho em vários estados.”

A publicação do edital BRB é aguardada para esta quinta-feira, 7 de julho, no Diário Oficial do Distrito Federal. Serão ofertadas 150 vagas imediatas, além de 150 em cadastro reserva, para o cargo de Escriturário.

A carreira exige formação de nível médio, oferecendo salário inicial de R$ 3.764,66. A jornada de trabalho, por sua vez, é de 30 horas semanais.

Vale lembrar que o último concurso BRB também foi organizado pelo IADES e ofertou oportunidades para Analista de Tecnologia da Informação. Confira todos os detalhes em nosso artigo:

Concurso Banco de Brasília


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.