Notícia

Concurso TJDFT: resultado preliminar das objetivas!

A Fundação Getulio Vargas divulgou, nesta sexta-feira (24), o resultado preliminar das provas objetivas do concurso TJDFT. Além disso, foram divulgados os gabaritos definitivos da referida etapa.

Veja o resultado ordenado do concurso TJDFT nos links listados abaixo:

Agora, fica aberto o prazo para interposição de recursos entre os dias 27 e 28 de junho, para quem optar por fazê-lo, através do portal da banca FGV.

Concurso TJDTF divulga resultado preliminar das provas objetivas. Imagem: sede do TJDFT.
Concurso TJDTF divulga resultado preliminar das provas objetivas | Imagem: reprodução

Ao todo, são ofertadas 112 vagas imediatas aos cargos de Técnico e Analista, mais oportunidades de formação de cadastro reserva, com salários iniciais entre R$ 7.591,36 e R$ 12.455,30.

As provas objetivas do concurso TJDFT, aplicadas em 29 de maio, foram compostas por 60 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 alternativas cada e apenas uma resposta correta.

Para o cargo de Analista Judiciário do TJDFT, a etapa aconteceu no período da manhã, com 5 h de duração, das 08h às 13h.

Já para o cargo de Técnico Judiciário do TJDFT, a etapa foi aplicada no período da tarde, com 4h de duração, das 15h às 19h, ambos segundo o horário oficial de Brasília.

Para saber os detalhes do concurso TJDFT, cuja banca FGV divulgou o resultado preliminar das provas objetivas, acesse o link abaixo:

Saiba mais: concurso TJDFT

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para as provas do Concurso TJDFT?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.