Artigo

Monitoria STJ: 19h, 1ª aula (link/senha liberada)

Monitoria STJ

Excelente oportunidade! Edital na praça!
Vai ser um excelente concurso e, em virtude disso, iniciaremos uma turma de monitoria pós-edital para esse certame.

Hoje (17/01/2018), às 19h, então, faremos a primeira transmissão da Monitoria para o STJ.

Essa monitoria é um bônus aos alunos que adquiriram algum dos nossos pacote completo para o STJ.

 

Conheça nossos pacotes completos para o Concurso do STJ
https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/stj-superior-tribunal-de-justica/

 

Serão 5 encontros semanais, ao vivo, para te ajudar a se preparar para esse certame. A primeira transmissão, portanto, será hoje, às 19h.

 

Assuntos tratados – Monitoria STJ

Confiram abaixo os assuntos e o cronograma das 5 transmissões da nossa Monitoria STJ:

(17/01/2018 – quarta-feira – 19h)

Aula 01
Análise detalhada do edital do STJ visando a elaboração do Ciclo de Estudos; escolhendo a ordem de estudo das disciplinas; cálculos de carga horária; e técnicas de estudos pós-edital para economizar tempo (memorização, resumos e exercícios).
.
(24/01/2018 – quarta-feira – 19h)
Aula 02
Revisões no período pós-edital: como fazer? Utilização correta dos exercícios comentados no pós-edital para otimizar os estudos. Alterações nos Ciclos de Estudo. Dificuldades iniciais do estudo para o STJ.
 .
(31/01/2018 – quarta-feira – 19h)
Aula 03
Como identificar as informações mais relevantes para o concurso do STJ? Efetuando o controle de qualidade das marcações no material. Discursivas: como se preparar?
.
(07/02/2018 – quarta-feira – 19h)
Aula 04
Memorização e Velocidade: como lidar com assuntos que exigem muita memorização e como otimizar o tempo das revisões. Identificação do momento do início da revisão de véspera. O que pode ser estudado na véspera para o STJ. Como fazer simulados perto da prova?
.
(21/03/2018 – quarta-feira – 19h)
Aula 05
Reta Final: como organizar e iniciar as revisões de véspera; preparação de reta final para as discursivas; e dicas para o dia das provas objetiva e discursiva (como fazer a prova, ordem de execução das questões, resolvendo questões trabalhosas, controle do tempo etc).

Essa turma de monitoria, portanto, é exclusiva dos alunos que já adquiriram ou vierem a adquirir algum dos pacotes completos do concurso do STJ. Estamos liberando, entretanto, link/senha dessa primeira transmissão.

Assim, se quiser participar, ao vivo, dessa nossa primeira transmissão da Monitoria para o STJ, é só acessar link e senha abaixo:

 

Monitoria STJ
Aula 01
Senha: aula01.stj-5f895kr

Até logo mais!

Luis Eduardo
Coach e Analista do Passo Estratégico
Auditor Fiscal do Estado de São Paulo

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Oi, Flávia! Todas já estão disponíveis da área do aluno. Tivemos muitos problemas na edição em virtude do tamanho do vídeo, já que o mesmo não é dividido em blocos como as aulas em vídeo. Estamos trabalhando para que as monitorias fiquem cada vez melhores no sistema, assim como explicamos no arquivo da aula demonstrativa e no artigo de perguntas e respostas sobre a monitoria. Obrigado pela compreensão, Flávia! E espero que a monitoria esteja ajudando! Bons estudos! Luis Eduardo
    Luis Eduardo em 16/02/18 às 00:21
  • Boa Noite Luis Eduardo! Sou aluna do Estratégia e vou fazer a prova para Analista Judiciário do STJ. Infelizmente não pude assistir à sua primeira aula de monitoria ao vivo. Gostaria de saber quando ela será disponibilizada na área do aluno. Grata pela atenção, Flávia
    Flávia Lúcia Borges em 17/01/18 às 22:01