Artigo

Concurso SAP-SP – Cirurgião-Dentista

O edital do concurso para a Secretaria de Administração Penitenciária do estado de São Paulo foi publicado e consta com 08 vagas para cirurgião-dentista!

A equipe de odontologia do estratégia lançou um curso preparatório específico para o concurso da SAP-SP! Confira clicando aqui!

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira:

  • Unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado: 1 vaga;
  • Unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região do Vale do Paraíba e litoral: 1 vaga;
  • Unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo ou à Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário: 1 vaga;
  • Unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste do estado: 3 vagas;
  • Unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do estado: 2 vagas.

As inscrições começam dia 23/01/2018 e vão até às 23:59h do dia 23/02/2018 (horário de Brasília), sendo dia 23/02/2018 o último dia de pagamento da inscrição. O valor da taxa de inscrição para cirurgião-dentista é de R$65,00. Ao inscrever-se, o candidato deverá optar por qual cidade ele deseja realizar a prova escrita, podendo optar por:

  • Na cidade de Bauru, para os candidatos que optarem pelas vagas destinadas às unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste do estado.
  • Na cidade de Campinas, para os candidatos que optarem pelas vagas destinadas às unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do estado.
  • Na cidade de Presidente Prudente, para os candidatos que optarem pelas vagas destinadas às unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do estado.
  • Na cidade de Taubaté, para os candidatos que optarem pelas vagas destinadas às unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais do Vale do Paraíba e Litoral.
  • Na cidade de São Paulo, para os candidatos que optarem pelas vagas destinadas às unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana do estado, da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário e da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania.

A data prevista para aplicação das provas objetivas para cirurgião-dentista é 25/03/2018. A prova será objetiva, com questões de múltipla escolha (5 alternativas em cada questão), sendo 35 questões de conhecimento específico e 5 de conhecimentos gerais. Para ser considerado aprovado, o candidato deve ter tido no mínimo 50% de acertos na prova objetiva.

O vencimento para cirurgião-dentista é de R$3.242,00 e a carga horária é de 20h semanais! Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no  serviço público em odontologia! Para assumir, o candidato deve, no momento da posse, possuir diploma de graduação em curso de ensino superior em Odontologia e registro do CRO (conselho regional de odontologia). Vejam que para fazer a prova, o candidato pode ainda não ter se formado! A necessidade da apresentação do diploma acontece no momento da posse! Essa é uma dúvida de muitos alunos que ainda não se graduaram e já estão se preparando para concursos públicos.

Aproveito ainda para deixar nesse artigo o link do nosso curso REGULAR de odontologia, que serve para vários concursos e editais, como prefeituras, secretarias de saúde, forças armadas, etc. Clique e confira aqui!

Bons estudos a todos!

 

Letícia Andrade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.