Notícia

3º Dia do CONCAP – Técnico do INSS, Auditor da Receita Federal, Fiscal do MAPA e Agente Fiscal de Rendas (ICMS/SP). Assista as entrevistas gratuitamente e saiba mais sobre essas carreiras.

II CONCAPOlá, tudo bem?E hoje entramos no terceiro dia de Congresso. Já foram oito transmissões mas ainda tem muita coisa legal pela frente. Até o final do CONCAP, serão, ao todo, 20 entrevistas inéditas com os servidores públicos dos cargos mais cobiçados do país. Então vamos às palestras de hoje?A primeira entrevista de hoje, que será às 9h (horário de Brasília), é com o Paulo Henrique Amaral, que é Técnico do Seguro Social do INSS. O Técnico do Seguro Social é responsável, em regra, pelo atendimento ao público, por desenvolver a função de orientar e prestar informações aos usuários e segurados da Previdência Social. Seu trabalho é de grande responsabilidade, pois o atendimento inclui atividades importantes para o cidadão. Assista essa entrevista e conheça melhor a carreira!
.
Ao meio dia (horário de Brasília), eu converso com o Fábio Dutra para saber um pouco mais sobre o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil. Sei que o cargo de AFRFB está entre os cargos mais cobiçados do país: boa remuneração, possibilidade de trabalhar em várias áreas… Mas sabe o que achei mais interessante?! Foi descobrir o quanto a Receita e seus servidores são importantes para o funcionamento do nosso país.
.
À tarde (16h, horário de Brasília), eu converso com o Fiscal Federal Agropecuário do MAPA, Cleverson Freitas. Para quem não conhece o órgão, o Ministério da Agricultura tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável e a competitividade do agronegócio brasileiro em benefício da sociedade nacional, incluindo às políticas públicas referentes ao crédito agropecuário, às políticas de sanidade, proteção de sanidade agropecuária… Quer saber mais? Então não deixe de acompanhar essa entrevista!
.
Às 20h (horário de Brasília) eu converso com a Gabriela Lubies, que ocupa o cargo de Agente Fiscal de Rendas da SEFAZ/SP. Os concursos ICMS estão na lista de quem deseja a área fiscal: boa remuneração, jornada flexível, boas condições de trabalho e é um cargo voltado para qualquer pessoa que possui uma graduação, independente da área. Se eu fosse você não perderia essa transmissão!
.
Bem, é isso! Espero que goste do que preparei para hoje!
.
Clique no link abaixo, faça já sua inscrição no II CONCAP e receba os links das transmissões!
.
.
PS.: Já está disponível, em nosso site, o Acesso Vip do II Congresso Online de Carreiras Públicas. Seja VIP e ganhe vários bônus!  Fique atento ao preço promocional, que é por tempo limitado! Até o dia 04 de setembro o valor promocional é de R$195,00 em até 10x sem juros. Após essa data, o acesso poderá ser adquirido pelo valor de R$295,00, também dividido em 10x sem juros.
.
Click na imagem abaixo e saiba mais!
.

.
Thaís Mendes
Coordenadora de Comunicação do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • tbem estou acompanhando o II Concap e está muito bom,hoje eu acompanhei a entrevista da 9.00 horas da manhã,foi legal!
    Denis S Ferreira em 27/08/15 às 19:50
  • Olá Boa tarde Estou acompanhando o II concap e está muito bom as entrevistas. Não sei se as entrevistas com os auditores da Receita Federal foram gravadas ou são on line então gostaria de sugerir uma pergunta para Taís Mendes : que fosse perguntado para algum auditor sobre o tele trabalho na Receita Federal se há este trabalho e como funciona. Grata
    claudia em 27/08/15 às 12:33