Notícia

1º Congresso Online de Carreiras Públicas – Confira a programação desta sexta-feira!

A programação de hoje conta com a palestra do Analista de Planejamento e Orçamento do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, Marcos Piñon; da Analista Tributário da Receita Federal do Brasil – ATRFB, Júlia de Castro; e do Analista de Finanças e Controle – Especialidade Governança e Gestão em Tecnologia da Informação da Secretaria do Tesouro Nacional – STN, Diego Carvalho.

Remuneração, jornada de trabalho, benefícios do cargo… Esses serão alguns dos assuntos abordados nas entrevistas. Você não pode perder.

Confira a programação completa em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/carreiraspublicas/programacao

1º Congresso online de Carreiras Públicas. Saiba mais!

Conhecer bem os diversos cargos públicos é essencial para tomar a melhor decisão, seja para quem já é concurseiro ou para quem deseja entrar agora no mundo dos concursos.

Com inúmeras ofertas em órgãos federais, estaduais e municipais, fica realmente difícil escolher qual área seguir. Muitas coisas pesam nessa decisão: remuneração, local de trabalho, benefícios, rotina de trabalho, atribuições do cargo…

Qual é a sua real vocação? Você gosta de viajar? Quer morar perto de casa ou conhecer novos lugares? Prefere trabalhar na frente do computador ou ir a campo? Legislativo ou Judiciário? Executivo ou Ministério Público? Já pensou que pode ser possível trabalhar em casa?

Para ajudar você na sua decisão, o Estratégia Concursos preparou o 1º Congresso online de Carreiras Públicas (CONCAP). Nesse Congresso, você terá entrevistas com servidores públicos dos principais cargos do País.

É a oportunidade que você tem de conhecer um pouco melhor a sua futura profissão, com a experiência de quem já está lá dentro.

É um congresso GRATUITO e, para participar, basta que acesse o link no final da matéria e nós entraremos em contato com mais informações.

O 1º Congresso online de Carreiras Públicas será transmitido entre os dias 06 e 11 de janeiro de 2015 e todas as informações, como o horário das entrevistas e o quem será o entrevistado do dia, serão enviadas para o seu e-mail.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!

http://estrategiaconcursos.com.br/carreiraspublicas/programacao

Thaís Mendes

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.