Artigo

Concurso Prefeitura de Cabo Frio RJ: Edital iminente AO VIVO

O próximo concurso público da Prefeitura de Cabo Frio está cada vez mais perto! A banca organizadora já está definida desde janeiro. O Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM vai organizar o certame.

Além disso, também já sabemos o número de vagas e quais cargos vão ser ofertados. Serão 1.063 vagas para as áreas da educação, saúde, fiscalização, administrativo, meio ambiente, economia, entre outras.

Com o último concurso público realizado há mais de dez anos, a expectativa e a necessidade de um novo certame é grande. Para te passar essas e outras informações, além de dicas de preparação, eu te convido a assistir a transmissão que eu vou realizar esta tarde no canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Você pode conferir a transmissão no vídeo abaixo, a partir das 18h. Participe tirando suas dúvidas e interagindo no chat. Te espero lá!

AO VIVO a partir das 18h:

Mais informações: Concurso Prefeitura de Cabo Frio

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.