Artigo

ÚLTIMA CHANCE PC PR!

Bom dia Guerreiros!

Agora é a hora de escolher um dos concursos mais esperados do ano, Polícia Civil do Paraná!

Mas e aí? Qual o motivo de ser um concurso tão bom?

1-      Vagas: o edital fala em 100 vagas, só que o concurso anterior é de 2009, lá atrás eram 90 vagas, mas chamaram 500 aprovados! Hoje, a necessidade é de 672 Escrivães! Acredito que dentro da validade do certame mais de 700 aprovados sejam nomeados.

2-      Remuneração: eu sei, você que estuda para carreiras policias não liga muito pra isso, mas meu amigo, o Inicial é de R$ 5.700,00, e o custo de vida no Paraná é muito mais baixo do que nas maiores capitais.

3-      Condições de trabalho: além da análise do edital, convidamos um Escrivão de Polícia da PC PR e um Investigador de Polícia da PC PR para bater um papo sobre a carreira e demais detalhes exclusivos sobre a carreira, dá uma olhada no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fNbD3aFBs54

4-      Conteúdo: nós fizemos uma análise das matérias cobradas em outros dois concursos para Escrivão de Polícia, o de São Paulo, que está rolando e o de Minas Gerais, que tem provas em dezembro. Dá uma olhadinha na tabela:

 

Se você já estava se preparando para um concurso policial, a chance de ter estudado várias matérias do edital é muito grande.

Se você começou agora e está se perguntando se dá tempo, a resposta é clara, SIM! Vários alunos que iniciaram seus estudos com a abertura do edital da PC SP alcançaram o sucesso com o auxílio do material do Estratégia, então, mãos à obra!

Hoje é o último dia da PROMOÇÃO do Pacote Completo!

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/promocao-pacote-completo-p-policia-civil-pr-escrivao-de-policia-com-videoaulas-pos-edital/

Vou disponibilizar o link da nossa análise do edital também!

https://www.youtube.com/watch?v=pRpw8ndiLx4&t=1164s

Então se liga e FOCO NO OBJETIVO!

Super abraço,

Paulo Bilynskyj

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.