Artigo

UFU E UNIFEI suspendem prazos de validade dos certames

Mesmo com a flexibilização da quarentena em cidades, muitos concursos públicos seguem parados e os órgãos continuam suspendendo os prazos de validade dos seus certames.

Nas últimas semanas universidades resolveram colocar em vigor essa prática, pois pretendem resguardar os candidatos e também o próprio órgão, haja vista que, não sabemos ao certo quando as atividades vão voltar ao normal.

Confira abaixo as suspensões:

UFU

A Universidade Federal de Uberlândia – MG, decidiu suspender os prazos de validade dos concursos públicos e também dos processos seletivos já homologados do órgão.

De acordo com o documento, a medida deixará de valer quando o estado de calamidade pública terminar. Abaixo você confere a publicação do órgão:

UFU suspende prazos de validade dos seus certames
UFU suspende prazos de validade dos seus certames

UNIFEI

Já a Universidade Federal de Itajubá, decidiu suspender diversos concursos públicos. De acordo com o documento divulgado foram suspensos os prazos de validade de 20 concursos, com validade entre 2017 a 2019.

Vale destacar, que os prazos de validade só voltaram a contagem normal quando a estado de calamidade pública for encerrado.

Suspensões UNIFEI

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.