Notícia

UFES – Análise de edital: Confira AO VIVO nesta quinta-feira!

O professor Breno Caldas ministra nesta quinta-feira, 06 de janeiro de 2022, às 18 horas, o evento “UFES – Análise de edital“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube! Confira abaixo as principais informações:

UFES – Análise de edital: cronograma

Data: 06/01/2022
Horário: 18:00

Onde: canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professor: Breno Caldas

Foi publicado o novo edital do concurso UFES, com oferta de 16 vagas para cargos do quadro de pessoal Técnico Administrativo da Universidade Federal do Espírito Santo. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 7 de fevereiro a 20 de março de 2022 por meio do endereço eletrônico: www.progep.ufes.br/concurso2022.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 90,00 para cargos de nível de classificação D e R$ 130,00 para cargos de nível de classificação E. O concurso será constituído de uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, contendo questões de múltipla escolha, cada uma contendo cinco alternativas.

A prova objetiva será aplicada no município de trabalho do cargo para o qual o candidato se inscreveu, com data prevista para o dia 8 de maio de 2022, e terá duração de 3 horas.

A avaliação constará de 40 questões, sendo 20 questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Quantitativo, Legislação e Informática) e 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Mais informações: Concurso UFES

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

CURSOS E ASSINATURAS

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso?
Esteja mais preparado com nossos cursos. Acompanhe as novidades!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.