Artigo

Trilha Estratégica para professor da Seduc TO está disponível!

A Secretaria de Educação e Cultura do Tocantins (SEDUC-TO) está com inscrições abertas, com oferta de 5.164 vagas distribuídas entre os cargos de professor regente, coordenador pedagógico, orientador educacional e professor regente na educação indígena.

Essa excelente oportunidade conta com salários iniciais de R$ 4.826,20. Nada mal, não é?

As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 de fevereiro a 16 de março de 2023, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) – banca organizadora do certame. E as provas estão agendadas para o dia 11 de junho de 2023.

Pensando em preparar nossos alunos para esse concurso, o Estratégia Concursos lançou nessa segunda-feira, 06/03, a Trilha Estratégica para Professor de Educação Básica – SEDUC-TO.

O que é a Trilha Estratégica?

A Trilha Estratégica é um plano de estudos completo, montado por um especialista aprovado num concurso da área.

Trata-se de uma ferramenta exclusiva do Estratégia Concursos, que veio revolucionar a vida dos nossos alunos e facilitar a sua aprovação em Concursos Públicos. Com ela, você saberá exatamente quando estudar a teoria, quando revisar e o momento exato de praticar com exercícios, simulados etc.

É basicamente a certeza de estar seguindo pelo caminho correto. Na Trilha Estratégica para Professor de Educação Básica – SEDUC-TO serão abordadas as seguintes disciplinas:

– Língua Portuguesa;
– Metodologia de Ensino e Legislação Educacional;
– História e Geografia do Tocantins;
– Matemática; e
– Conhecimentos Específicos

Como ter acesso à Trilha Estratégica?

Basta ser assinante Premium ou Platinum do Estratégia Concursos para ter acesso a todas as Trilhas Estratégicas disponíveis diretamente na Área do Aluno.

O arquivo em pdf é liberado semanalmente na área do aluno até a chegada da prova e traz sugestões de estudo, por disciplina e ciclos de estudos.

Nesse mesmo arquivo, o aluno terá em mãos o link que dá acesso à Comunidade de Alunos no Telegram com orientações, informações e dicas sobre o concurso!

QUERO SER ASSINANTE

QUERO SABER MAIS SOBRE O CONCURSO DA SEDUC-TO

Parece que o seu #partiuaprovação está mais próximo!!

Carla Abreu
@aProfessoraCarlaAbreu
Organizadora da Trilha para SEDUC-TO
Professora de Legislação Educacional
Coordenadora da Área de Educação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.